Babu alerta sobre falsa militância no BBB 20: “Tem gente se aproveitando”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque nas redes sociais por conta de seus comentários dentro da casa do Big Brother Brasil 20, nesta manhã de sexta-feira (7) Babu Santana reclamou da falsa militância que tem visto dentro do reality.

Durante o raio-x, Babu comentou, sem citar nomes, que tem gente dentro da casa que tem se aproveitado de algumas pautas para agradar e fazer bonito para o público do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ontem levantei a minha bandeira, mas poucas pessoas se ligaram. Todas as bandeiras pregam o respeito, a integração, a humildade, a paz, o amor. Tem gente se aproveitando desse movimento todo para agradar todo mundo”, disse o brother.

Nesta madrugada uma das falas de Babu sobre o machismo e o privilégio masculino viralizaram pelas redes sociais. O integrante do time Camarote, se juntou a Lucas e Felipe e pediu para os colegas ouvirem mais as garotas da casa.

“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz, sempre! E hoje é hora das mulheres falarem. Elas podem atá estar erradas, mas vocês têm que ouvir”, declarou Babu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio