Babi Xavier revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

Publicado em 23/02/2019

Longe da TV desde 2015, quando era contratada da Record TV, Babi Xavier conversou com a equipe do programa TV Fama. Ela revelou algumas curiosidades sobre sua carreira profissional. Inclusive que no momento se dedica ao curso de psicologia, para entender mais o mundo corporativo.

“É bom para atores e para quem está no meio artístico, dentro das emissoras”, disse a atriz e apresentadora. Ela ainda ainda contou durante a entrevista que não está afastada da televisão. Ela também afirmou que se arrepende de ter feito parte do elenco da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record TV.

Leia também:SBT volta atrás e Leo Dias irá cobrir carnaval em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

“A Fazenda foi um trabalho que não combina comigo. Eu não sou objeto de observação. É óbvio que você acha que o programa vai ser de um jeito e ele é de outro… eu fui o melhor do que podia ser. Eu não deveria ter entrado, atrapalhou minha carreira“, disse Babi Xavier ao TV Fama.

Ana Furtado aparece pela primeira vez com o cabelo curto, após superar o câncer

No programa É de Casa, exibido na manhã deste sábado (23), a apresentadora Ana Furtado apareceu pela primeira vez com os cabelos curtos, após ter lutado contra um câncer de mama no ano passado. Ela falou sobre a mudança e o apoio que tem recebido dos fãs que acompanham sua carreira.

“Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo”, afirmou a apresentadora, que também comentou sobre a diferença de tratar o cabelo com um tamanho menor do que era acostumada. Ela disse que dá ainda mais trabalho do que o cabelo comprido.

Leia também:O Sétimo Guardião: Eurico e Marilda resolvem ter momento quente em um lugar inusitado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade