Ilha Record

Babi Rossi e Diego Grossi são dispensados de reality da Record TV após 15 dias confinados

Dupla estava no time reserva

Publicado em 30/05/2021

Babi Rossi e Diego Grossi foram dispensados pela Record TV após cumprirem 15 dias de confinamento para ingressar no novo reality show da emissora, Ilha Record. De acordo com informações de Gabriel Perline, do Notícias da TV, eles estavam entre os participantes reservas e sabiam disso antes mesmo de serem isolados.

Babi e Diego só entrariam de fato no programa se alguns dos demais selecionados desistissem durante o período de isolamento no hotel antes das gravações serem iniciadas ou se fossem reprovados nos exames médicos, que tradicionalmente são realizados para participar de programas do gênero.

O Ilha Record tem previsão de estreia para o dia 25 de julho, com apresentação de Sabrina Sato. O elenco é composto por participantes de outros reality shows, como Pyong Lee e Antonella Avellaneda, ex-BBBs; e os ex-fazendas Lucas Selfie, Dinei e Nadja Pessoa, que também esteve no Power Couple. 

A lista conta também com Laura Keller, do Power Couple; Any Borges e Claudinho Mattos, do De Férias com o Ex; as cantoras Nanah Damasceno, Valesca Popozuda e Mirella Santos; o digital influencer Negão da BL e o ator Thomaz Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade