BA: Record divulga chamada de estreia do novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak; veja

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Itapoan, filial da Record na Bahia, divulgou nesta quarta-feira (11) a primeira chamada do novo Bahia no Ar, que passará a ser apresentado pela jornalista Jéssica Smetak, egressa da TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

A chamada tenta ressaltar que o jornal tenta respeitar as diferenças sociais e todos os públicos. No fim, Smetak aparece e chama o público para a estreia, que ocorrerá na próxima segunda-feira (16).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BA: Record libera Jéssica Senra de contrato e jornalista está livre para assinar com Jéssica Smetak

Até lá, muita coisa ainda vai acontecer. Smetak tem gravado pilotos diariamente e afinado seu modo de apresentar. Antes, Jéssica Smetak era âncora do Jornal da Manhã, matinal da TV Bahia.

Sua contratação aconteceu porque Jéssica Senra, titular do Bahia no Ar desde 2011, anunciou que não renovaria com a Record e aceitaria uma proposta da TV Bahia para comandar o Bahia Meio Dia, jornal da hora do almoço da casa.

Veja também

BA: TV Aratu/SBT volta a ser líder de audiência com cinco programas; veja números

Senra ainda não foi anunciada pela TV Bahia/Globo. Ela curte miniférias nos Estados Unidos e isto deve acontecer no seu retorno ao Brasil. Enquanto isso, Smetak assume o jornal, que é líder de audiência em Salvador desde janeiro de 2016.

Veja a chamada:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio