Aziz fica furioso e inicia caçada de Laila em plena noite de núpcias

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) não vai gostar nada de saber que Laila (Julia Dalavia) fugiu. A garota decidiu escapar do sheik na noite de núpcias, ao saber que seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal) morreu. A protagonista decidiu se casar porque o empresário lhe ofereceu dinheiro, que foi usado para pagar o tratamento de seu irmão no hospital. Agora, o vilão passará a caçá-la. Confira como será a cena.

“Sua noiva… fugiu?”, perguntará Jamil (Renato Góes). “Na’am! Sim, foi o que eu disse! Não ouviu?”, responderá Aziz. “O que devemos fazer, ustáz Aziz?”, indagará Hussein (Bruno Cabrerizo). “Quero que se dividam! E vão atrás dela agora! Aquela kalba não pode ter ido muito longe… Jamil e Fauze, vasculhem as ruas próximas! O que está esperando? Vá com Fauze, Jamil!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na’am, yá sídi. Sim, senhor”, responderá Jamil, contrariado. “Você, Hussein, vá até hospital. Os pais de Laila ainda devem estar por lá! Mas tragam essa vadia, custe o que custar! Kalba! Desgraçada! Miserável!”, falará Aziz, enquanto Hussein sai. “Laila não perde por esperar. Mas agora é com Soraia que vou acertar contas!”, concluirá Aziz, revoltado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais