Aziz fica enlouquecido ao saber que Laila e Jamil escaparam de Youssef

Publicado em 15/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai saber que Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) escaparam de Youssef (Allan de Souza Lima). Quem contará será o próprio capanga, que terá sido mandado ao Brasil para levar os dois de volta ao Líbano. A reação do sheik será a pior possível. Ele ficará enlouquecido de raiva, já que ninguém consegue pegar sua noiva fujona.

“Álú! Tio Aziz? Na’am yá ‘âmmi. Sou eu, Youssef. Na’am… O jatinho que preparei para sair do Brasil estava pronto. Na’am… Peguei Jamil também. Ele e Laila já estavam prontos para partir, mas… É isso que estou tentando explicar, yá sídi. Estou escondido… A polícia descobriu e… Não sei. Chegaram quando eu ia levando os dois e… Na’am! Os dois fugiram… Jamil e Laila… Hârabu!”, falará Youssef, aflito, ao telefone.

Neste momento, Aziz explodirá. “Fugiram?! Khára! Balíd, idiota! Incompetente! Que Allah o amaldiçoe!”, falará jogando o telefone longe, com muita raiva. E concluirá: “Estou cercado de idiotas e incompetentes!”.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) não vai querer fugir de Aziz. Seu amor por Soraia (Letícia Sabatella) falará mais alto. O primo de Jamil (Renato Góes) sabe que é correspondido e acredita que não poderia largar a amada em uma vida completamente infeliz com o sheik. Confira.

“Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando Soraia para trás?”. “Quem é Soraia?”, perguntará Samira. “A primeira esposa de Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre… Yáááááh! Por Alá! Você ama a mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”. “Na’am! Agora sei que sempre fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu coração. Até de mim mesmo…”.

“Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”. “Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”. “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”.

“Alá seja louvado! Laila não merecia um destino tão cruel”. “Na verdade, todos os que vivem à volta de Aziz são seus prisioneiros. E podem morrer a qualquer momento, vítimas de sua ira”. “Esse homem é um majnún. Estremeço só de me lembrar…”. “E Soraia continua lá, nas mãos dele”.

“Mas o que você poderia fazer, Hussein?”, perguntará Samira. “Não sei. Só sei que se Aziz matar Soraia, eu nunca vou me perdoar. Áakh! O arrependimento vai me castigar pelo resto da minha vida”, concluirá Hussein.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade