Aziz é assassinado misteriosamente e Laila vai para a cadeia

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra Enquanto Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) estão em lua de mel, Missade (Maria Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) fazem a mudança para Atibaia, onde Helena, viúva de Rodrigo, o colega de Elias que faleceu na Síria, ofereceu uma casa para viverem e abrirem um restaurante. Laila e Jamil devem ir ao encontro deles ao voltarem de viagem.

Aziz (Herson Capri), por outro lado, com os melhores advogados, colocada a culpa dos acontecimentos em seus capangas e se livra da prisão. Mais uma vez, com ajuda de Camila (Anaju Dorigon), Aziz consegue o endereço da família de Laila em Atibaia. É para lá que ele se dirige, com a intenção de dar prosseguimento à sua vingança.

Assim que termina a lua de mel, eles seguem para a casa de Atibaia. Aziz chega antes e é surpreendido por alguém, que atira no sheik, deixando-o à beira da morte. Quando Laila e Jamil chegam, deparam-se com Aziz baleado, em frente à casa de Helena.

Confusa, enquanto Jamil socorre Aziz, Laila pega a arma que está caída no chão e assim é flagrada pela polícia, tornando-se a principal suspeita de tê-lo matado.  Depois que a polícia conclui, por meio da perícia, que não foi Laila quem atirou em Aziz, ela é liberada.

Dalila

Em estado gravíssimo, no hospital, à beira da morte, Aziz pede para chamarem Jamil. Eles têm uma última conversa, em que o sheik pede para que ele cuide de Dalila. Jamil pergunta quem atirou nele, mas Aziz decide não revelar quem foi o autor dos tiros, que por fim, o levam à morte.

Mesmo contra a vontade de Laila, que não entende a atitude do marido, é o próprio Jamil quem faz questão de ligar para Dalila, comunicando o falecimento de Aziz. Dalila culpa o casal pela morte do pai e promete que eles ainda vão se arrepender do que fizeram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade