Azedou! Participante Yuri do Bake Off Brasil detona Olivier Anquier: “Não é só grosso. É uma pessoa má”

Publicado em 18/08/2018

O SBT mal estreou a 4ª temporada do Bake Off Brasil e as polêmicas já começaram a surgir. Com um elenco muito bem escolhido e uma edição impecável, parece que o desafio agora fica por conta da produção em não deixar que as intrigas da cozinha passem para o lado pessoal, na vida fora do reality.

Veja também: Band estreia temporada grandiosa do MasterChef Profissionais e garante alto nível dos competidores

Na noite dessa sexta-feira (17), o competidor Yuri Jaruskevicius fez um desabafo em sua conta no instagram. Quando perguntado sobre as críticas vindas de Olivier Anquier, o maestro e cantor lírico disparou: “Ele não é apenas grosso. É uma pessoa má. Eu nunca discuti porque não leva a nada. Seria cortado na edição. Então, gastar saliva para quê?”.

Yuri é participante do Bake Off Brasil (Divulgação)
Yuri é participante do Bake Off Brasil (Divulgação)

E continuou: “Tudo tem um lado bom e outro ruim. Ainda não sei dizer qual pesa mais. Ganhar o carinho das pessoas é muito bom. Mas também tem pessoas que julgam, ofendem gratuitamente.  Fora isso, na prática, rotina do programa é extenuante. Eu gosto de calma conforto, sono, tranquilidade…é tudo o que não temos lá.”

Ainda não se sabe o que houve, de fato, nos bastidores do reality do SBT, mas, ao que parece, vem fortes emoções. O Bake Off Brasil tem direção de Lucas Gentil, apresentação de Nadja Haddad e no juri, Beca Milano e Olivier Anquier. O programa vai ao ar todos os sábados, às 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade