Ayrton, do BBB18, fala sobre beijo em Ana Clara: “É amor de pai”

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim do BBB18, Ayrton Lima, participante que pela primeira vez entrou com a família dentro da casa mais vigiada do Brasil, falou sobre a série de episódios em que aparece beijando a filha, Ana Clara, no confinamento global. O assunto repercutiu em todo o país, mas o patriarca tem uma explicação.

Veja também: BBB18 faz “sacanagem” e Tiago Leifert satiriza programas de outras emissoras em final; veja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em nenhum momento me preocupei com a repercussão. Isso aqui é amor de pai, não tenho muito o que falar sobre isso”, disse ele, em entrevista coletiva após a final do reality show apresentado por Tiago Leifert. Ana Clara, por sua vez, disse que a atitude do pai na casa é natural na família.

“Lá dentro a gente pensou o que poderia tá acontecendo, mas é uma coisa completamente descabida. O Tiago Leifert até fez um ao vivo falando com a gente sobre isso, tudo mais… só que mantenho o que a gente falou lá dentro. É natural na nossa casa, na nossa família… É normal que as pessoas têm a opinião delas, mas elas não podem querer interferir no nosso costume de família”, exclamou a estudante de jornalismo.

Ayrton aproveitou a ocasião para falar sobre o seu romance com Eva, a matriarca da família, e disse que o Big Brother Brasil o ajudou a saber que ama cada vez mais a mulher. “Eu descobri um amor muito maior pela minha mulher. Praticamente todo dia eu chorava de saudade e de amor”, revela.

Leia mais: BBB18 faz “sacanagem” e Tiago Leifert sati riza programas de outras emissoras em final; veja

Na casa do BBB, o analista de programação foi questionado diversas vezes sobre o seu casamento com Eva. Na entrevista coletiva, ele, porém, disse que não é casado, mas que assim se considera. “Nós vivemos juntos vai fazer 26 anos, mas morando são 21. Eu namorei 5 anos, praticamente vivia na casa da minha namorada, dormia. Eu considero isso como casado”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio