No xilindró

Avô de Sabrina é preso

Luiz e Isabela denunciam crimes de Jacques

Publicado em 22/09/2020

O que Sabrina (Júlia Simoura) mais temia está prestes a se tornar realidade. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a loirinha sofrerá muito ao ver o próprio avô, o prefeito Jacques (Norival Rizzo), ser preso acusado de corrupção política e crime ambiental.

Tudo começa quando Mateus (Lipe Volpato) procura a menina para dizer estar certo de que o tutor dela está mancomunado com os criminosos que vêm despejando venenos e substâncias tóxicas nas águas do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina, porém, recusa-se a acredita nessa hipótese.

O desespero da menina é tanto que ela chega a trancar Mateus, Dóris (Sophia Valverde), Manuela (Larissa Manoela) e Teo (Fhelipe Gomes) em um quarto fechado para que eles não denunciem o crime de Jacques. Mas a atitude extrema da loirinha acaba não servindo de nada.

Isso porque Luiz (Murilo Meola) consegue provas do envolvimento do prefeito com os crimes ambientas e, com a ajuda de Isabela (Larissa Manoela), reúne todo o vilarejo para apresentar o que conseguiu. Graças a isso, Jacques recebe voz de prisão diante de Sabrina, que chora pelo avô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade