Mais ouvida

Avisa que é HIT: No BBB 22, brothers dançam e se divertem ao som da música ‘Envolver’ de Anitta

Música é a segunda mais tocada no mundo todo e despertou participantes

Publicado em 24/03/2022

Batendo recordes em plataformas de Streaming, a música ‘Envolver’ da cantora brasileira Anitta está em todos os lugares, até mesmo no BBB 22. Apesar de ter sido lançada em novembro de 2021, o mês de março de 2022 foi o momento em que ela fez história.

Quebrando seu próprio recorde, ‘Envolver‘ é a segunda música mais ouvida do ano, desbancando artistas mais antigos na indústria musical. Na quinta-feira (24), as redes sociais foram tomadas por mutirões para que ela subisse cada vez mais no ranking do Spotify.

Na casa do Big Brother Brasil, o hit de Anitta apareceu para acordar os brothers da longa e interminável soneca da tarde. Assim, eles já ficavam prontos para a Prova do Líder que acontecerá durante a noite e será de resistência.

Tadeu Schmidt também entrou no mutirão e deu apoio à diva pop: “E aí? Tu tá fazendo o que agora? Voltando do trabalho? Chegando em casa? Eu tô aqui chegando do trabalho, mas antes de mergulhar nos trabalhos, eu vou fazer aquilo que fiz hoje várias vezes, vou ouvir a música, a única música que ouvi hoje, a única música que vou ouvir até chegar número #1 do mundo! Vamo Anitta! Envolver!”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade