Avilez faz proposta perigosa a Thomas

General que tirar a vida de D. Pedro e exige que Thomas dê um jeito nisso

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Avilez (Paulo Rocha) vai fazer uma proposta perigosa a Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O general procurará o comandante em sua casa, logo pela manhã, e vai direto ao assunto: “Precisamos nos livrar de Dom Pedro (Caio Castro) de forma eficiente e definitiva“, anunciará Avilez, que vai deixar Thomas surpreso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O português afirmará que quer matar o príncipe-regente e Thomas vai questionar sua atitude. “Eu não vim atrás de sua opinião. Vim encomendar-lhe um serviço”, responderá o general, que vai comentar que há pressa e que eles não podem falhar.

“Dom Pedro se revela perigoso.É amigo do povo e o povo quer o Brasil independente. E como D. Pedro não está a gostar das ordens da Coroa, melhor cortar o mal pela raiz”, explicará Avilez, que vai jogar na cara de Thomas suas falcatruas na Guerra da Cisplatina.

Agora sua conta chegou e sou eu quem estou a cobrar”, concluirá o general, exigindo que o comparsa arrume alguém para executar a ação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais