Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado

Publicado em 24/05/2015

Avião com Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck estavam a bordo de um avião de pequeno porte que precisou fazer um pouso forçado na manhã deste domingo (24), na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O pouso ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

aviao-huck-650x400

O casal estava acompanhado dos três filhos e de duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.

Segundo o portal G1, nove pessoas ficaram com escoriações leves e algumas foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares. Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. Angélica sofreu escoriações, mas todos passam bem e foram submetidos a exames.

aviao01

Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.

Angélica está com equipe no Pantanal de Mato Grosso do Sul para gravar temporada especial do programa Estrelas. A família deve seguir, ainda neste domingo, a viagem para São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade