Oi Oi Oi

Avenida Brasil registra a maior audiência às quartas desde a primeira semana

No capítulo de hoje, Nina foi enterrada viva por Carminha

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (5), na TV Globo, em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) enterrou Nina (Débora Falabella) viva em uma sequência clássica da novela de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2012, às 21h.

Além de toda a repercussão na Internet, a reprise da trama alcançou uma média de 20 pontos e picos de 23, a maior marca registrada em uma quarta-feira desde o início da trama, em outubro do ano passado.

A mesma média foi registrada no capítulo de segunda-feira (3), quando Carminha descobriu que Nina era na verdade Rita. Na terça-feira (4), com a expectativa da cena de hoje, a novela marcou 20 pontos, alcançando o maior número em uma terça-feira desde a 10ª semana, em dezembro, quando Jorginho (Cauã Reymond) perguntou à Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.

Vale lembrar que os dados preliminares mostram, ainda, que no capítulo de hoje, a atual obra do Vale a Pena Ver de Novo herdou da Sessão da Tarde 14,6 pontos e entregou para Malhação com 23 pontos, uma elevação não vista com tanta facilidade nos últimos tempos na emissora, principalmente em uma quarta-feira, em que a programação começa mais cedo devido ao futebol.

Na 18ª semana no ar, a antecessora Por Amor, de Manoel Carlos, já havia conquistado seu recorde há duas semanas, quando também registrou 20 pontos segundo o IBOPE no capítulo em que Atílio (Antônio Fagundes) ameaçou largar de Helena (Regina Duarte) caso ela não lesse para ele seu diário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade