Vingança

Avenida Brasil exibe vingança de Nina e leva o público para 2012

Nina ditou as regras e deixou a rival em suas mãos

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (7), na TV Globo, em Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) começou seu projeto de vingança contra Carminha (Adriana Esteves) depois de ser enterrada viva pela megera e escapar da cova.

Com sede de justiça, a empregada da vilã, que conseguiu entrar na casa da patroa, espalhou fotos suas transando com Max (Marcello Novaes) pela mansão e deixou claro que tem o pen drive com as imagens, ameaçando-a de enviar o conteúdo para Tufão (Murilo Benício).

Em seguida, a protagonista da trama de João Emanuel Carneiro se sentou na mesa no lugar da patroa e numa sequência clássica da história da teledramaturgia, Nina fez a patroa de empregada e em uma atuação memorável entre os telespectadores, a jovem humilhou a malvada, que a abandonou quando criança.

Nas redes sociais, internautas vibraram com as cenas, levando a hashtag com o nome da novela ao 1º lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics), com a mesma empolgação que da primeira vez, em 2012, quando o momento atingiu 45 pontos no IBOPE, alavancando inclusive a média de outros folhetins.

Por volta das 17h20, #AvenidaBrasil já havia alcançado a marca de 50 mil tweets, além de emplacar também as menções Rita e ME SERVE, referência à frase ‘Me serve, vadia’, pronunciada por Rita durante a sequência. A expressão foi uma das primeiras a viralizar na Internet como ‘meme’. Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade