Avenida Brasil

Avenida Brasil estreia em semana de fortes emoções no Vale a Pena Ver de Novo

As duas novelas terão capítulos impactantes durante a semana

Publicado em 07/10/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) levando o casal de filhos gêmeos para conhecer Eduarda (Gabriela Duarte), esposa de Marcelo (Fábio Assunção), o pai das crianças. O resultado de teste de DNA que revela que um dos filhos de Branca (Susana Vieira) é de Atílio (Antônio Fagundes). O grave acidente de helicóptero envolvendo Laura. O esperado casamento de Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Du Moscovis).

E, finalmente, Eduarda descobrindo o segredo bombástico de Helena (Regina Duarte). Seria possível aumentar a dose de emoção da última semana de um grande sucesso como Por Amor? Apenas juntando a movimentada reta final da trama de Manoel Carlos com a estreia de um fenômeno como Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Nesta semana, de hoje até sexta-feira, dia 11, as duas novelas dividem a faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

E Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) & Cia. já chegam com tudo. Na primeira semana, o público pode rever o preâmbulo da história da busca por justiça de Rita, vivida por Mel Maia na fase inicial. Após perder o pai, Genésio (Tony Ramos), a menina passa por todo tipo de provação, o que anos mais tarde será o combustível para o acerto de contas com a madrasta que a abandonou em um lixão e fugiu com o amante, Max (Marcello Novaes).

No meio de tanta tristeza, Rita conhece o pequeno Batata (Bernardo Simões na primeira fase), um encontro que vai marcar sua vida para sempre. Avenida Brasil continua atual porque toca em temas universais. A ideia da trama veio de uma necessidade minha de fazer uma heroína de novela que fosse vilã ao mesmo tempo. Minha vontade, a cada novela, é fazer uma coisa que me desafie, diz João Emanuel Carneiro

O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar após a Sessão da Tarde.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade