UOL - O melhor conteúdo
Agora vai?

Avançam negociações de Marília Gabriela com a Band

Apresentadora pode assumir projeto na TV paga

Publicado em 29/07/2021

O retorno de Marília Gabriela à Band pode estar mais próximo do que se imagina. Após um breve período de estagnação, as tratativas entre a jornalista de 73 anos e a direção de jornalismo dos irmãos Saad voltaram a avançar e andam em excelentes estágio nos corredores do Morumbi.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco no portal R7, Gabi compareceu à sede da Band no final da tarde desta quinta-feira (28) para uma nova reunião com representantes da emissora. Uma das possibilidades em análise é que ela assuma um projeto na BandNews, canal noticioso do grupo na TV fechada.

Marília Gabriela se afastou da televisão aberta em 2015, após o encerramento de seu consagrado De Frente com Gabi no SBT. De lá para cá, ela tem se dedicado a seu próprio canal no YouTube e chegou a comandar, em 2016, um revival do clássico programa TV Mulher no canal Viva.

A primeira incursão da loira pela Band se deu em 1985. Por lá, ela apresentou o formato de variedades Marília Gabi Gabriela (1985) e o talk show Cara a Cara, onde recebeu grandes personalidades da política e da mídia internacional. Também apresentou, entre 1987 e 1992, o Jornal Bandeirantes (atual Jornal da Band).

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile