Autores ainda não sabem qual será o desfecho de Velho Chico após morte de Montagner

Publicado em 15/09/2016

Edmara Barbosa, que participou da produção de Velho Chico e até escreveu alguns capítulos da novela ao lado do pai e do filho, disse que eles ainda não sabem qual será o desfecho da trama após a morte de Domingos Montagner, protagonista da produção.

Em entrevista ao Extra, a autora contou que a equipe toda está muito abalada e ainda não parou para pensar sobre o assunto. Por enquanto, a novela tem cinco capítulos de frente, que serão exibidos normalmente.

”Não tenho como falar ainda com certeza o que será feito, mas ele merece todas as homenagens do mundo. No momento está todo mundo focado nessa situação difícil. Era a última viagem deles para o São Francisco. Vai ser feita alguma coisa, sim, porque ele e parte do elenco carregaram essa trama”, disse.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo antecipou a volta de toda a equipe da novela para o Rio de Janeiro após a tragédia envolvendo o ator. Eles ficariam até dia 18 em Sergipe, gravando as cenas finais da atração. Agora, porém, não há clima para continuar com os trabalhos.

Escrita atualmente por Bruno Luperi, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico tem seu final marcado para dia 30 de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade