Autoras de Verão 90 criarão ‘cenas falsas’ para esconder desfecho de Jerônimo; entenda

Publicado em 14/06/2019

Trata-se de uma tarefa bastante difícil hoje em dia. Mas não tem jeito: as autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira querem manter até o fim o suspense a respeito do destino de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o grande vilão de sua novela Verão 90, que já se encontra em sua reta final na tela da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a dupla de escritoras planejam fazer do mistério em torno de como Jerônimo terminará a história o grande trunfo do capítulo final, programado para ir ao ar no dia 29 de julho, uma segunda-feira.

Para isso, elas pretendem recorrer até mesmo ao recurso de ‘cenas falsas’, com o intuito de despistar a imprensa e conter possíveis vazamentos. Muito usado na conclusão de tramas das 21h, o artifício consiste em escrever e até gravar sequências que não irão ao ar, como forma de confundir os jornalistas de plantão.

Na mídia, já circulam algumas versões para o fim de Jerônimo em Verão 90. A principal delas aponta para a redenção do antagonista. Após cumprir pena por falso testemunho no caso da morte de Nicole (Bárbara França), ele se reconciliaria com o irmão, João (Rafael Vitti), e acabaria a trama em um luxuoso iate ao lado da amada e comparsa, Vanessa (Camila Queiroz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade