Autoras da Globo passam por mudanças na emissora

Duca Rachid e Thelma Guedes estão em novos planos

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento de pandemia, fez a TV Globo repensar na produção de algumas novelas, afinal, algumas delas precisaram passar por grandes alterações. Inclusive, as autoras de Órfãos da Terra, Thelma Guedes e Duca Rachid, foram afetadas pelas mudanças.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as autoras vão precisar reeditar a parceria na TV Globo. Thelma Guedes e Duca Rachid são as autoras de Joia Rara, novela vencedora de um prêmio Emmy Internacional em 2014.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas também trabalharam juntas na produção do remake de O Profeta. Elas afirmam que foi Walcyr Carrasco que formou a dupla. Isso porque o convite foi para o remake de O Profeta, novela original de Ivani Ribeiro foi um sucesso. Cama de Gato, de 2009, foi a primeira trama original das autoras, com supervisão de João Emanuel Carneiro

Agora, elas vão reeditar a parceria na Globo, já que elas ficaram focadas em uma nova novela durante a quarentena e tem duas ideias, uma contemporânea e uma de época. A sinopse ainda vai ser avaliada pela direção e segundo a colunista, Duca Rachid desenvolve dois seriados, sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais