Lícia Manzo

Autora de Um Lugar ao Sol revela que amizade de Christian e Ravi é o pilar da novela: “Traída e resgatada”

A autora analisou as relações que acontecem no folhetim

Publicado em 01/01/2022

Responsável pela autoria de Um Lugar ao Sol, Lícia Manzo revelou qual é a trama principal da novela das 21h da TV Globo. “Mais que uma história de amor, Um Lugar ao Sol é a história da amizade fundada, rompida, traída e mil vezes resgatada entre Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva). Este é o pilar central da história”, declarou a novelista em entrevista ao Gshow.

“Num mundo corrompido, Christian sucumbe, se perde, e se aliena de si, enquanto Ravi, o íntegro, não abre mão de seus valores”, destacou a escritora, que também fez uma análise sobre a relação de Lara (Andréia Horta) com a avó, Noca (Marieta Severo).

“Noca é flexível, adaptável a circunstâncias nem sempre corretas ou honrosas; enquanto Lara possui um senso ético e correção inabaláveis”, destacou a profissional. Com relação à amizade de Ilana (Mariana Lima) e Rebeca (Andrea Beltrão), Lícia teceu elogios.

“Sem véus, as duas conversam sobre monogamia, menopausa, envelhecimento e diversas questões ligadas ao feminino, promovendo uma espécie de ‘fórum’ na novela”, refletiu. Nos próximos capítulos, Rebeca descobrirá que foi enganada por Ilana e pelo pai, Santiago (José de Abreu).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade