Vem aí

Autora de Totalmente Demais vai supervisionar estreia de primeiro autor negro na Globo

Novelista supervisiona trabalho de estreia de Wendell Bendelack

Publicado em 22/09/2020

De férias da telinha desde o fim de Bom Sucesso, que assinou às 19h em parceria com Paulo Halm, a novelista Rosane Svartman já está envolvida em outro projeto dentro da Rede Globo. É o que noticia o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna diária no portal R7.

Caberá a Rosane o papel de supervisora de texto dentro da novela que o estreante Wendell Bendelack prepara para a faixa das seis da tarde do canal carioca. A história, ainda sem título, já está avançada e narrará o paralelo entre dois casais – um jovem, outro maduro – na década de 1950.

A obra em questão marcará o primeiro trabalho de Bendelack como autor titular de folhetins na rede dos Marinho, fazendo dele também o primeiro profissional negro a desempenhar essa função. Ele já foi colaborador do roteiro de outros sucessos da casa, como Pega Pega (2017).

Enquanto isso, Rosane desfruta um pouco do sucesso ‘tardio’ de sua própria estreia como titular. Em edição especial desde março, em virtude da pandemia do coronavírus, Totalmente Demais (2015) vem atingindo números impressionantes nas noites da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade