Rosane Svartman

Autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso prepara série para o Globoplay

Musa Música é o título do projeto

Publicado em 14/09/2021

Rosane Svartman não quer saber de férias tão cedo nos bastidores da TV Globo. Além de estar desenvolvendo o projeto de um novo folhetim para a faixa das 19h do canal carioca, a novelista de 51 anos também está criando uma série inédita para ser exibida pela plataforma de streaming Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a obra em questão leva o título provisório de Musa Música e contará a história de uma jovem que sonha em usar a arte para transformar o bairro onde vive. Para isso, ela contará com a ajuda da musa grega Esterpe.

Musa Música é mais um projeto de cunho musical que o Globoplay prepara para incrementar seu catálogo em 2022. Além dele, também estão previstas as produções de Rensga Hits, ambientada no universo do ‘feminejo’, e As Aventuras de José e Durval, inspirada na trajetória e no repertório de Chitãozinho e Xororó.

Rosane Svartman ganhou notoriedade na dramaturgia da Globo ao escrever o sucesso Totalmente Demais (2015) ao lado de Paulo Halm – com quem já havia dividido a autoria de Malhação: Sonhos (2014). Em 2019, a dupla assinou um terceiro trabalho em conjunto: a bem sucedida e elogiada novela Bom Sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade