Autora de Os Dez Mandamentos não tem medo da concorrência: “Vai causar rebuliço”

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreia da Record nesta segunda-feira (04), a segunda temporada de Os Dez Mandamentos não vai passar em branco, segundo avalia a autora da obra bíblica.

“Uma coisa muito legal que aconteceu foi que a novela conquistou um público muito fiel. Se fosse só uma continuação talvez frustrasse o público. Eu me guio por mim. É também uma nova novela, quero que achem interessantes os novos personagens”, disse Vivian de Oliveira ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores de inimizade, Giovanna Ewbank e Mariana Rios declaram: “A gente se ama” 

Para a profissional, mesmo com o noticiário político bombando no Jornal Nacional e com Velho Chico se estabilizando na Globo, a produção “vai causar um rebuliço”.

Vivian destacou um dos pontos fortes da nova leva, a rebelião de Corá (Victor Hugo): “Desde a primeira temporada, esse personagem aparece com inveja, falso, fazendo jogo com Moisés (Guilherme Winter). Vai ter um determinado momento em que ele vai duvidar dessa autoridade. Quando acontece a rebelião, a terra se abre e os revoltosos são engolidos. Pode se tornar o Mar Vermelho, mas este era bem mais conhecido. A gente vai trabalhar para criar essa expectativa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio