Autora de Os Dez Mandamentos começa os preparativos para a novela O Apocalipse

Publicado em 29/10/2016

A autora Vivian de Oliveira, responsável por Os Dez Mandamentos, começou os preparativos para a próxima obra O Apocalipse, nova aposta da Record na mesma linha das produções anteriores. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, Vivian de Oliveira iniciou a fase de pesquisas e deve entregar a sinopse à direção da emissora em janeiro. Ao contrário de Os Dez Mandamentos, O Apocalipse será ambientada nos dias atuais, com foco nas profecias.

Para colaborar na criação e desenvolvimento da trama, Alexandre Teixeira, Emilio Boechat e Gabriel Carneiro ajudarão a autora. Eles também contribuíram em José do Egito e Rei Davi, também de autoria de Vivian de Oliveira.

O Apocalipse tem uma grande expectativa da Record antes mesmo do início da produção. A emissora deve fazer um alto investimento na trama porque terá assim como em Os Dez Mandamentos vários efeitos especiais, o que resultou em expressivos números de audiência. Além disso, pretende trazer atores globais, inclusive, os testes já começaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade