Autora de Malhação revela que pai de Santiago vai agir contra o namoro do filho com Michael

Publicado em 14/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Lourenço (Jakcson Antunes) flagrará uma DR entre Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) e logo notará que o filho possui um namorado, o que fará com que ele tome uma atitude drástica.

Leia: Malhação: Amanda se desespera ao desconfiar que está grávida: “Tenho medo porque eu tô fraca”

“Isso é pra você viver até o fim do mês. As suas roupas você pega numa hora que eu não estiver em casa, por favor. Você não mora mais na minha casa. E nem precisa mais me chamar de pai”, falará o homem, entregando um dinheiro para o herdeiro.

Saiba mais: Malhação: Solange resolve demitir Gabriela e Fabiana fica animada

Em entrevista ao Gshow, Patrícia Moretzsohn, autora do folhetim, falou sobre a situação. “Lourenço vai reagir super mal, mas ele ama o filho. E numa tentativa de afastar #Santiel, achando que o namoro pode ser uma influência, ele resolve apostar na paixão que o filho tem pelo futebol e o manda para um centro de treinamento”, revelou a escritora.

“Só que ele não se informa direito, vai pela cabeça da Solange (Fernanda Paes Leme) que indica o local, e acaba mandando o filho para uma furada”, detalhou Patrícia. Vale lembrar que a atual temporada da trama termina em abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade