Autora de Malhação revela como será o fim de Pérola e Márcio

Publicado em 10/04/2019

No ar desde o dia 7 de março do ano passado, Malhação – Vidas Brasileiras, exibirá seu último capítulo na próxima segunda-feira (15). Patrícia Moretzsohn, autora da temporada, resolveu entregar o desfecho de um dos casais da trama.

Portanto, a novelista revelou o que acontecerá com Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach). “Rosália (Guta Stresser) vai fazer de tudo e vai mobilizar amigos para que Pérola encontre Márcio novamente”, disse a famosa. “Ainda mais depois de descobrir que a adolescente abriu mão da viagem [ao Sul] por causa dela”, disse a profissional ao Gshow.

Contudo, a escritora falou também sobre Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente). “A história de Kavaco e Amanda está muito bonita e à altura deles. O público tem que assistir porque está muito emocionante, foi feita com muito carinho”, apontou Patrícia.

A saber, a partir do dia 16, acontecerá a estreia da temporada que ganhou o subtítulo Toda Forma de Amar. A atração será a estreia de vários atores, como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, e Ronald Sotto, que será um homofóbico que tem vergonha do irmão gay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade