Autora de Malhação fala sobre a reação de Rafael após saber que é pai de Alex e Flora

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá que é o verdadeiro pai de Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira). Patrícia Moretzsohn, autora da trama, falou sobre o importante momento da história.

Leia também: Malhação: Pérola recupera a memória: “Meu cérebro voltou!”

“Depois do susto inicial, Rafael vai tentar refazer a relação com os filhos e descobrir outra maneira de lidar com eles”, revelou a novelista ao Gshow. “A relação com a Gabi (Camila Morgado) ficará abalada”, destacou a escritora.

Leia também: Malhação: Gutuber salva a ONG de Rafael

Vale lembrar que no capítulo desta quarta-feira (6), Flora irá numa festa com Bárbara (Dora Freind) e perderá o celular. A jovem começará a procurar pelo aparelho na rua e acabará sendo atropelada por Luis, que estará dando ré no carro e não perceberá a presença da estudante.

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 239 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18 horas, na Globo.

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão.

Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam.

Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola.

Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade