Autora de Malhação entrega que Fabiana protagoniza a próxima quinzena e revela: “Vai ter uma bomba na escola”

Publicado em 27/12/2018

No ar desde o dia 7 de março, Malhação – Vidas Brasileiras foi lançada com a proposta de destacar um dos personagens do enredo a cada quinzena. Após abortar a história de Mel (Maria Rita), dessa vez será Fabiana (Giovana Rangel) que ocupará o posto.

Leia: Malhação: Pensando em terminar com Alex, Maria Alice desabafa, “De repente ficou tudo meio estranho”

“Vai ter uma bomba na escola e Fabiana estará entre os suspeitos. Mas por que ela faria isso? Só acompanhando a quinzena pra saber”, declarou Patrícia Moretzsohn, autora do folhetim, ao Gshow.

Saiba mais: Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

A novelista revelou ainda que a produção terá um tom mais ameno nos próximos capítulos. “Vai ser uma quinzena de férias, em que o Hugo vai querer curtir a vida adoidado. Ele e o o Alex vão ter uma parceira de zoação. E Jaqueline, uma nova personagem, vai deixar muitas das nossas meninas enciumadas”, concluiu Patrícia.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 210 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama.

Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor.

A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade