Autora de especial de Natal da Globo diz que criou história para Milton Gonçalves

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 25 de dezembro deste ano, data na qual é comemorado o Natal, a TV Globo levará ao ar Juntos a Magia Acontece, especial escrito por Cleissa Regina Martins e que conta com Milton Gonçalves como protagonista.

Na história, Milton
interpreta Orlando, senhor que perde a esposa, Neuza (Zezé Motta), pouco antes
do Natal e que ao procurar emprego para ajudar a família na renda, consegue um
bico para viver Papai Noel e consegue reencontrar a alegria de viver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow, a autora revelou ter conhecido o ator em 2016 e que ele entregou um cartão e disse que ela poderia escrever algo e convidá-lo. “Aí fiquei pensando na história que ia escrever e acabei imaginando o Milton como Papai Noel”, contou a escritora.

“Comecei a pensar em como e por que esse cara ia querer virar o Papai Noel. Foi assim que nasceu essa família e surgiu a história”, detalhou Cleissa, explicando ainda a importância de ter um Papai Noel negro.

“É ressignificar alguns símbolos. Faz parte também da mensagem do especial pensar em como a gente imagina as coisas, que elas podem ser diferentes do que está dado, do que parece óbvio”, refletiu.

“O público pode esperar uma história bastante emocionante. E que vai fazer todo mundo repensar um pouco as relações que a gente tem com quem está próximo”, concluiu Regina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais