Quando voltar

Autora de Amor de Mãe revela que personagens podem voltar ao ar com coronavírus

A autora ainda falou sobre Lurdes e Thelma

Publicado em 11/05/2020

Responsável pela autoria de Amor de Mãe, Manuela Dias teve que fazer algumas modificações na novela das 21h por causa da pausa nas gravações. Ainda não existe uma previsão do retorno devido à pandemia do coronavírus.

“Estamos vivendo um momento de muitas incertezas e instabilidade. Isso está acontecendo no mundo, na vida de cada um e também dentro da Globo. O que estamos fazendo é trabalhar com cenários possíveis que a narrativa pode tomar e estudando cada um desses cenários”, declarou a escritora ao Notícias da TV.

A novelista revelou ainda que a doença pode entrar no folhetim. “O que posso dizer é que no momento, esse é o meu estudo: colocar o coronavírus na novela. E seguindo esse caminho, certamente alguns personagens podem ser infectados”, contou.

Com relação à Lurdes (Regina Casé), protagonista da história, Manuela garantiu que nenhuma mudança será feita. “Assim como a quarentena não mudou nossas essências. Mesmo que precisemos fazer ajustes para seguir o protocolo, acho que Lurdes seguirá sendo amorosa com os filhos”, pontuou.

Sobre Thelma (Adriana Esteves), que terminou a primeira fase da história matando uma personagem, Dias foi misteriosa. “Podemos esperar tudo de Thelma. Tudo mesmo”, concluiu a escritora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade