Autora de Amigas e Rivais, Letícia Dornelles pede reprise a Silvio Santos

Folhetim foi produzido em 2007 e teve quatro protagonistas mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no cargo de Presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, Letícia Dornelles, também conhecida como autora de novelas e escritora, agitou os fãs das do SBT, ao fazer uma apelo para que Silvio Santos reprise Amigas e Rivais, novela que escreveu para o canal em 2007.

Ao descobrir que o SBT não reativará seu setor de dramaturgia neste ano, em decorrência da pandemia, Dornelles não perdeu tempo e deixou a dica: “Já que a dramaturgia do SBT só retorna em 2022, vamos pedir reprise da minha novela Amigas e Rivais! Escrevi sozinha. Valoriza, Silvio Santos! Manda um whats para o sogro, ministro Fábio Faria. Diz que é meu fã”, pediu ela no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Dornelles também interagiu com fãs da produção que teve a assinatura de Henrique Martins e David Grimberg na direção. “‘Modéstia à parte, eu sou perigosa’; vem, Rosana Delaor”, brincou Dornelles, usando o bordão da vilã interpretada por Talita Castro.

Amigas e Rivais, como citado acima, foi produzida em 2007 e substituiu Maria Esperança, na faixa das 20h30. A novela não foi um sucesso e ao longo de sua transmissão e acabou mudando de horário várias vezes. Já em sua reprise, em 2011, o folhetim alcançou ótimos resultados, fechando com média geral de quase o dobro da primeira exibição. A trama foi estrela por Karla Tenório, Cacau Melo, Lisandra Cortez e Thais Pacholek.

Assista: Novelas mexicanas QUASE produzidas no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio