SBT

Autora de Amigas e Rivais, Letícia Dornelles pede reprise a Silvio Santos

Folhetim foi produzido em 2007 e teve quatro protagonistas mulheres

Publicado em 15/03/2021

Atualmente no cargo de Presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa, Letícia Dornelles, também conhecida como autora de novelas e escritora, agitou os fãs do SBT no Twitter, ao fazer uma apelo para que Silvio Santos reprise Amigas e Rivais, novela que escreveu para o canal no ano de 2007.

Ao descobrir que o SBT não reativará seu setor de dramaturgia neste ano, em decorrência da pandemia, Dornelles não perdeu tempo e deixou a dica: “Já que a dramaturgia do SBT só retorna em 2022, vamos pedir reprise da minha novela Amigas e Rivais! Escrevi sozinha. Valoriza, Silvio Santos! Manda um whats para o sogro, ministro Fábio Faria. Diz que é meu fã”, pediu ela.

A escritora também interagiu com internautas e fãs da produção, que teve a assinatura de Henrique Martins e David Grimberg na direção. “‘Modéstia à parte, eu sou perigosa’; vem, Rosana Delaor”, brincou Dornelles, usando o bordão da vilã interpretada por Talita Castro.

Amigas e Rivais, como citado acima, foi produzida em 2007 e substituiu Maria Esperança na faixa das 20h30. A novela não foi o sucesso esperado ao longo de sua transmissão e acabou mudando de horário várias vezes. Já em sua primeira reprise, em 2011, o folhetim alcançou ótimos resultados, fechando com média geral com quase o dobro da primeira exibição. A trama foi estrela por Karla Tenório, Cacau Melo, Lisandra Cortez e Thais Pacholek.

Assista: Novelas mexicanas QUASE produzidas no Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade