Será?

Autora de Além da Ilusão se manifesta sobre suposto final trágico de Davi e Isadora

A novelista garantiu que o mocinho não vai morrer

Publicado em 07/05/2022

Responsável pela autoria de Além da Ilusão, Alessandra Poggi resolveu se manifestar pela web sobre o suposto final trágico de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) no qual o mocinho iria morrer e descobrir o verdadeiro rosto da amada.

“Não sei qual a intenção de quem inventa essas maluquices, mas Virgem Santa! É mentira, tá?”, escreveu a novelista no Instagram, que compartilhou o print de um site que divulgou que Matias (Antonio Calloni) iria brutalmente matar o mágico.

“Mentira que ele vai ser assassinado ou esse negócio da Isadora? Eu já li que a história é contada por ele e, de acordo com a sua visão, a Isadora parece com a Elisa. Só que isso seria uma projeção dele e seria revelada pelo fim da história”, insistiu um internauta. “Tudo mentira”, respondeu Poggi.

“Meu Deus, minha espinha gelou ao ver isso. Quero um final lindo, Alessandra, mas que pode demorar, pois estou amando muito a novela”, elogiou outro seguidor. “Se fosse isso seria bom também, um final diferentão”, avaliou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade