Segue vivo!

Autora de Além da Ilusão revolta internautas ao revelar que personagem não morre no último capítulo

A novelista resolveu se manifestar após notícias falsas

Publicado em 30/07/2022

No dia 19 de agosto, irá ao ar na TV Globo o último capítulo de Além da Ilusão. Alessandra Poggi, autora da novela, resolveu usar o Twitter para fazer uma revelação sobre o desfecho do enredo após alguns boatos tomarem conta das redes sociais.

Jamais, em tempo algum, pensei num final alternativo pra novela. O final que vai ao ar é aquele que eu sempre quis. Eu nunca mataria o Davi (Rafael Vitti). Não caiam nessa fake news”, declarou a novelista sobre o mocinho da produção.

Alguns internautas não gostaram muito da manifestação e rebateram. “Só espero que não esqueça o fato de Davi ter cometido o crime de falsa identidade. E ele não ama a Isadora (Larissa Manoela), ele ama a Elisa. O que ele sente pela Isadora é obsessão e amor pela irmã morta”, apontou uma seguidora.

“Até porque você nunca teria capacidade de pensar e fazer um final bom desses”, disparou outra. “Já que é pra ser além da ilusão, deixa a gente ser iludido! Precisamos que a história faça sentido, nem tudo dá pra engolir com farinha!”, brincou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade