Recentemente, a equipe da nova versão da novela Pantanal, que será produzida pela Globo, incluindo o autor Bruno Luperi, passou 11 dias no bioma em busca de inspiração. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, foram 1.800 quilômetros rodados.
Os profissionais conversaram com trabalhadores rurais e exploraram possíveis locações. Além disso, foram analisadas as condições do lugar, que recentemente teve a fauna e a flora dizimadas por queimadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Até o momento, Rafael Cardoso é o único ator confirmado no remake de Pantanal. Os nomes de Antônio Fagundes, Dira Paes e Cássia Kis chegaram a ser ventilados para o folhetim, mas ainda não existe nada oficial.
A novela tem previsão de estreia para meados de 2021. Bruno Luperi, responsável pela adaptação do texto, é neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A história vai se passar nos dias atuais e terá atualizações.