Autor do hit Piscininha, Amor participou de atrações da Globo na infância e revela no Mais Você que compôs a música em cinco minutos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), o Mais Você recebeu Whadi Gama, autor de Piscininha, Amor, canção considerada o hit do verão. Contudo, o músico, de 17 anos, disse que teve como inspiração Egídio e Fred, jogadores do Cruzeiro que postaram na web vídeos nos quais apareciam na praia.

Leia: Ana Maria Braga é criticada na web ao colocar netos em piscina dentro do estúdio do Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falo que Deus preparou pra mim. Fiz muito rápido, em cinco minutos. Acompanho o Egídio e o Fred nas redes sociais e vendo aquilo tudo de piscininha, amor, veio a ideia da música”, afirmou surpreendentemente o cantor.

Saiba mais: Ana Maria Braga fica perdida durante o Mais Você e se justifica: “Para não parecer que eu fiquei doida”

Todavia, o formato relembrou que Whadi participou na infância do Se Vira nos 30, quadro do Domingão do Faustão, e do extinto Estação Globo, que era comandado por Ivete Sangalo. Na época, o jovem se apresentava tocando teclado e chegou a ganhar o prêmio da atração de Fausto Silva.

Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

A saber, na edição desta terça-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga teve duas companhias especiais no matinal da TV Globo: Bento e Joana, netos da comunicadora que acompanharam o formato nos bastidores.

“Eu tô aqui nessa semana acompanhada, como continuação das férias, com os meus netos, Joana, Bento, e a Maria que não veio, está em São Paulo. Olha, não tem nada melhor no mundo do que você estar com esses anjinhos em volta aqui”, disse inesperadamente a estrela.

“Vão estar aqui comigo, quem sabe a gente não vai fazer alguma meleca por aqui essa semana, hein?”, indagou a estrela, indo aos risos com Louro José. Depois, a loira disse a mensagem do dia. “Você não precisa de um propósito para começar algo, mas você precisa de um bom propósito para não desistir”, concluiu, enfim, Ana.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais