Autor do hit Piscininha, Amor participou de atrações da Globo na infância e revela no Mais Você que compôs a música em cinco minutos

Publicado em 24/01/2019

Nesta quinta-feira (24), o Mais Você recebeu Whadi Gama, autor de Piscininha, Amor, canção considerada o hit do verão. Contudo, o músico, de 17 anos, disse que teve como inspiração Egídio e Fred, jogadores do Cruzeiro que postaram na web vídeos nos quais apareciam na praia.

Leia: Ana Maria Braga é criticada na web ao colocar netos em piscina dentro do estúdio do Mais Você

“Falo que Deus preparou pra mim. Fiz muito rápido, em cinco minutos. Acompanho o Egídio e o Fred nas redes sociais e vendo aquilo tudo de piscininha, amor, veio a ideia da música”, afirmou surpreendentemente o cantor.

Saiba mais: Ana Maria Braga fica perdida durante o Mais Você e se justifica: “Para não parecer que eu fiquei doida”

Todavia, o formato relembrou que Whadi participou na infância do Se Vira nos 30, quadro do Domingão do Faustão, e do extinto Estação Globo, que era comandado por Ivete Sangalo. Na época, o jovem se apresentava tocando teclado e chegou a ganhar o prêmio da atração de Fausto Silva.

Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

A saber, na edição desta terça-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga teve duas companhias especiais no matinal da TV Globo: Bento e Joana, netos da comunicadora que acompanharam o formato nos bastidores.

“Eu tô aqui nessa semana acompanhada, como continuação das férias, com os meus netos, Joana, Bento, e a Maria que não veio, está em São Paulo. Olha, não tem nada melhor no mundo do que você estar com esses anjinhos em volta aqui”, disse inesperadamente a estrela.

“Vão estar aqui comigo, quem sabe a gente não vai fazer alguma meleca por aqui essa semana, hein?”, indagou a estrela, indo aos risos com Louro José. Depois, a loira disse a mensagem do dia. “Você não precisa de um propósito para começar algo, mas você precisa de um bom propósito para não desistir”, concluiu, enfim, Ana.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade