Autor desmente redenção de Nicolau em O Sétimo Guardião: “Não conseguiria fazer isso”

Publicado em 22/04/2019

Quem ainda torce por um final feliz entre Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião pode ir tirando o cavalinho da chuva. De acordo com o autor do folhetim das 9, Aguinaldo Silva, não existe qualquer possibilidade de o pai de Bebeto (Eduardo Speroni) se redimir na conclusão da história.

“Ele é daqueles machões incapazes de entender que o mundo mudou e ele precisa mudar também ou ficar por aí penando. Redimir um personagem tão terrível e anacrônico só porque a novela precisa terminar? Acho que eu não conseguiria fazer isso”, confessou Aguinaldo, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Com isso, ganha força a hipótese de Afrodite, esposa de Nicolau, terminar a novela livre, leve e solteira. Isso porque, cansada do machismo e da agressividade do chapeiro, ela colocaria um ponto final em sua relação com ele. Vale lembrar que, há pouco tempo, o próprio autor chegou a ventilar na imprensa a possibilidade de uma reconciliação entre o casal, por meio da agora descartada redenção de Nicolau.

“Estou indeciso [sobre o destino de Afrodite]. Cheguei ao ponto em que Nicolau conclui que é o tipo de homem que não deve existir mais… Porém não sabe se conseguiria mudar. A essa altura Afrodite já pediu o divórcio… e a condição para ela voltar atrás seria ele deixar de ser um brucutu”, declarou algumas semanas atrás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade