Dica de quarentena

Autor de Vidas Opostas, Marcílio Moraes esquece PlayPlus e indica novela na íntegra pelo YouTube

Autor é responsável pelos maiores sucessos da rede de Edir Macedo

Publicado em 18/04/2020

Lançada em 2006 como o projeto do ano, a novela Vidas Opostas, escrita por Marcílio Moraes à Record TV, continua no pódio dos maiores sucesso do canal de Edir Macedo. Em recente publicação em sua rede social, o autor revelou ter descoberto que sua história está disponível na íntegra pelo YouTube.

O profissional com mais de 35 anos de carreira alertou para questões de direitos autorais, porém não deixou de indicar este seu trabalho para os internautas nesta quarentena. Acontece que Marcílio Moraes esqueceu de comunicar seus seguidores que a novela também está disponível, mesmo que paga, no PlayPlus, streaming da Record TV.

Vidas-opostas

O Google Alertas me manda o link ‘Seis novelas completas para maratonar no You Tube’. Entre elas, a minha Vidas Opostas. Dei uma olhada no primeiro capítulo e está direitinho, seguido pelos demais. Claro que há um problema de direitos autorais aí.

Nós criamos a GEDAR, da qual sou presidente, para que, entre outros usuários, também o YouTube pague aos autores por essas exibições. Chegaremos lá. De qualquer forma, é uma oportunidade para quem quiser rever esta novela que marcou época e que, modéstia à parte, é excelente. Programão para a quarentena“, convidou ele.

Confira o trailer de Vidas Opostas:

A novela é protagonizada por Maytê Piragibe e Léo Rosa e tem direção geral de Alexandre Avancini, Vidas Opostas foi apresentada como “uma inusitada mistura de Cidade de Deus com Cinderela“, retratando, entre outros temas, o amor dentre dois jovens de diferentes classes sociais, a corrupção policial e o tráfico de drogas.

Heitor Martinez, Ângelo Paes Leme, Lucinha Lins e Lavínia Vlasak são outros destaques do elenco. A novela, originalmente, foi apresentada em 240 capítulos. No YouTube, o folhetim foi postado com 182 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade