UOL - O melhor conteúdo
Saiba mais

Autor de Sob Pressão, Lucas Paraizo finaliza nova série na Globo

Fernanda Torres participou da argumentação

Publicado em 19/10/2020

O autor Lucas Paraizo, que escreveu Sob Pressão, finalizou o roteiro de uma nova série para a Globo, intitulada Os Outros. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama terá direção de Luisa Lima, que aguarda o sinal verde da Globo para iniciar a escalação dos nomes que vão compor o elenco.

Ao todo são 12 episódios. Fernanda Torres foi responsável pela argumentação, mas não participará como atriz. Trata-se de um drama, estrelado por dois casais e ambientado em um condomínio na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Lucas Paraizo tem um vasto currículo como roteirista. Na televisão, trabalhou com Luisa Lima na novela O Rebu (2014) e em Justiça (2016). Já no cinema, foi roteirista de filmes como Laura (2011), A Aula Vazia (2015) e Divinas Divas (2016).

Das obras mais recentes, Lucas trabalhou em Gabriel e Montana (2017), Divino Amor (2017), Aos Teus Olhos (2017), Domingo (2018), Macabro (2019), além do documentário Gabriel Medina (2020).

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile