Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável pela autoria de Segundo Sol, trama das 21h que estreou no dia 14 de maio, João Emanuel Carneiro falou sobre a segunda fase do folhetim, que marcará uma passagem de 18 anos na história e que começará nesta quinta-feira (24).

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto e simula preocupação com situação do irmão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O público pode esperar reencontros, reviravoltas, conflitos, emoções, romance. Uma das histórias mais importantes no começo da segunda fase é o desabamento de parte do prédio onde vive a família das irmãs Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa). O prédio compõe um conjunto de habitações populares da construtora de Severo (Odilon Wagner) e esse desabamento vai representar o início da derrocada dos Athayde”, revelou o novelista ao jornal Extra.

Questionado sobre a agilidade nos acontecimentos do folhetim, o escritor declarou que o ritmo seguirá assim. “Mas com tempo maior para as tramas se desenvolverem”, esclareceu o famoso, que entregou ainda que Beto (Emílio Dantas) se separará de Karola (Deborah Secco) ao rever Luzia (Giovanna Antonelli).

Segundo Sol: Rochelle culpa própria mãe por pai Edgar tê-la traído e faz ela chorar

“Irá atrás da mulher que nunca conseguiu esquecer. A vilã, então, começa a colher todo o sofrimento que plantou ao longo dos anos com o afastamento de Beto e do filho Valentim (Danilo Mesquita), que irá sair de casa”, concluiu Carneiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio