Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

Publicado em 24/05/2018

Responsável pela autoria de Segundo Sol, trama das 21h que estreou no dia 14 de maio, João Emanuel Carneiro falou sobre a segunda fase do folhetim, que marcará uma passagem de 18 anos na história e que começará nesta quinta-feira (24).

Segundo Sol: Remy faz as pazes com Beto e simula preocupação com situação do irmão

“O público pode esperar reencontros, reviravoltas, conflitos, emoções, romance. Uma das histórias mais importantes no começo da segunda fase é o desabamento de parte do prédio onde vive a família das irmãs Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa). O prédio compõe um conjunto de habitações populares da construtora de Severo (Odilon Wagner) e esse desabamento vai representar o início da derrocada dos Athayde”, revelou o novelista ao jornal Extra.

Questionado sobre a agilidade nos acontecimentos do folhetim, o escritor declarou que o ritmo seguirá assim. “Mas com tempo maior para as tramas se desenvolverem”, esclareceu o famoso, que entregou ainda que Beto (Emílio Dantas) se separará de Karola (Deborah Secco) ao rever Luzia (Giovanna Antonelli).

Segundo Sol: Rochelle culpa própria mãe por pai Edgar tê-la traído e faz ela chorar

“Irá atrás da mulher que nunca conseguiu esquecer. A vilã, então, começa a colher todo o sofrimento que plantou ao longo dos anos com o afastamento de Beto e do filho Valentim (Danilo Mesquita), que irá sair de casa”, concluiu Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade