Autor de Segundo Sol fala sobre Laureta: “Sofreu na infância”

Publicado em 05/10/2018

Responsável pela autoria de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro falou sobre a vilã Laureta (Adriana Esteves) e os traumas que a cafetina armazenou do passado e que ainda influenciam no presente da malvada.

Leia: Segundo Sol: Remy procura Karola e fecha aliança para ferrar com Laureta

“Laureta acredita que Naná (Arlete Salles) é a responsável pela dissolução de sua família, por a matriarca ter se envolvido com Nestor (Francisco Cuoco), pai dela. Por isso, sente tanto ódio dos Falcão. Ela sempre age de caso pensado, calcula tudo que faz”, declarou o novelista ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: resumo do capítulo de sábado, 06 de outubro de 2018

Recentemente, a víbora matou Galdino (Narcival Rubens) após ser acuada pelo comparsa. Questionado se a loira fará alguma nova vítima nos próximos capítulos, o escritor preferiu desconversar. “Ainda é surpresa”, declarou João.

Segundo Sol: Após saber que Remy está vivo, Rosa se une a Beto para enganar Laureta

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) verá Remy (Vladimir Brichta) andando pelas ruas de Salvador e contará para Beto Falcão (Emílio Dantas) que o malvado simulou a própria morte.

Depois de um tempo, o músico acreditará na DJ e chegará a conclusão que tudo não passou de um plano do seu irmão com Laureta (Adriana Esteves). O cantor resolverá então procurar Rosa (Letícia Colin) e falará toda a história.

“Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo? Tá me dando até soluço”, dirá a jovem. “Eu tenho certeza de que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso”, refletirá o galã.

A ex-prostituta aceitará a proposta para se infiltrar no bordel e tentar descobrir o paradeiro de Remy. Ao chegar no local, a morena fingirá que está procurando Ícaro (Chay Suede).

“Ícaro não está aqui. Deve estar na barra da saia da mamãezinha dele, que você ajudou, aliás. E pouco me importa se vocês estão juntos ou separados, não sou advogada de família, detesto briguinha de casal, coisa mais cafona. Briga depois fica um correndo atrás do outro abanando o rabo”, debochará a dona do prostíbulo.

Laureta comemora

A irmã de Maura (Nanda Costa) inventará que foi abandonada pelo capoeirista e que está sem dinheiro. “Eu só queria ter o gostinho de lhe ver assim, na lama. Grávida, largada, sem dinheiro, sem nada!”, comemorará a víbora.

“Sabe por quê? Porque eu lhe dei todas as chances do mundo e mesmo assim você me traiu, traiu nosso trato, achando que ia ficar linda na pose aos olhos da família do papaizinho dessa criança aí! Bem feito. Mil vezes bem feito!”, seguirá a malvada.

Rosa então começará a chorar e pedirá para voltar a morar no bordel. “Você fez falta aqui. Preciso ter alguém pra render no comando desta casa. Vou te dar uma segunda chance. Seja bem-vinda de volta”, concluirá Laureta, caindo na emboscada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade