Definido

Autor de Quanto Mais Vida, Melhor! fala sobre morte no último capítulo: “Desde o começo sabia quem ia ser”

O escritor revela que um novo bebê vai aparecer no final

Publicado em 26/05/2022

Nesta sexta-feira (27), vai ao ar o último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h de Mauro Wilson. O autor revelou que além da filha de Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), um outro bebê aparecerá no desfecho da obra.

“Sempre pensei que uma novela precisa ter um final feliz. E lembrando sempre: quanto mais vida, ou mais uma vida, melhor!”, contou o escritor em entrevista ao Gshow. O profissional também comentou sobre a pessoa escolhida pela Morte (A Maia) para morrer.

“Não tive nenhuma dúvida. Desde o começo sabia quem ia ser a escolha da Morte. Agora, sobre quem vai ficar com quem, tive várias dúvidas. E tudo vai ser resolvido no capítulo final”, apontou Mauro, que falou ainda sobre a experiência de escrever um folhetim pela primeira vez.

“Foi incrível! Adorei contar histórias com mais tempo. Escrever para 50 personagens, vários núcleos. A única coisa que eu lamento é não ter tido a oportunidade de trabalhar numa obra aberta, por causa da pandemia. Quando a novela estreou já tinha escrito todos os 161 capítulos”, concluiu Wilson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade