
Nesta sexta-feira (27), vai ao ar o último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h de Mauro Wilson. O autor revelou que além da filha de Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), um outro bebê aparecerá no desfecho da obra.
Veja também:
- Após sepultar Agatha, Antônio morre do coração ao descobrir qual é o segredo que Aline esconde em Terra e Paixão: “Pai e filha!”
- Mulheres de Areia: Sem coração, Raquel diz sentir alívio com a morte de Wanderlei: "Teve o que merecia"
- Após sepultar a própria mãe, Caio cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Coração dilacerado!”
“Sempre pensei que uma novela precisa ter um final feliz. E lembrando sempre: quanto mais vida, ou mais uma vida, melhor!”, contou o escritor em entrevista ao Gshow. O profissional também comentou sobre a pessoa escolhida pela Morte (A Maia) para morrer.
“Não tive nenhuma dúvida. Desde o começo sabia quem ia ser a escolha da Morte. Agora, sobre quem vai ficar com quem, tive várias dúvidas. E tudo vai ser resolvido no capítulo final”, apontou Mauro, que falou ainda sobre a experiência de escrever um folhetim pela primeira vez.
“Foi incrível! Adorei contar histórias com mais tempo. Escrever para 50 personagens, vários núcleos. A única coisa que eu lamento é não ter tido a oportunidade de trabalhar numa obra aberta, por causa da pandemia. Quando a novela estreou já tinha escrito todos os 161 capítulos”, concluiu Wilson.