Azedou o clima

Autor de Prova de Amor e Mutantes, Tiago Santiago dispara contra a Record TV: “Amadorismo”

O novelista disse que a emissora nunca terá competência para chegar ao primeiro lugar

Publicado em 10/12/2021

Nesta quinta-feira (9), Tiago Santiago, autor de novelas da Record TV como A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005) e Os Mutantes (2008), detonou a emissora durante uma live feita com o palestrante e escritor Francesco Pellegatta.

“Uma das coisas que eu sempre tive problema com a Record é o amadorismo. É uma cúpula de igreja querendo dirigir profissionalmente uma televisão. Nunca vão ter competência para ir para o primeiro lugar. Quando deixaram a gente lá, fomos para o primeiro lugar”, declarou o novelista.

Questionado sobre a trilogia dos Mutantes, o famoso jogou um balde de água fria em quem espera uma continuação na TV. “Não acho que vão investir em uma nova temporada, apesar de que, empresarialmente, faria todo o sentido, mas a Record não tem essa mentalidade”, apontou o escritor.

“Isso não depende de mim. A Record agora só produz novelas bíblicas, estão descobrindo quem não é da Igreja Universal. A maioria dos autores que são contratados tem que estar conectada de alguma forma à igreja”, afirmou Tiago.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade