Cambalacho

Autor de Novo Mundo é vítima de golpe na internet

Autor assina com Thereza Falcão a novela das 18h

Publicado em 18/08/2020

Em cartaz na tela da Globo com a novela Novo Mundo, escrita em parceria com Thereza Falcão, o autor e roteirista Alessandro Marson vem sendo vítima de um golpe na web. O nome dele está sendo usado como chamariz para atrair ‘alunos’ a um falso curso de roteiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, uma pessoa mal-intencionada tem se feito passar por Marson a fim de vender as supostas aulas virtuais com o novelista, as quais, na realidade não existem – o escritor da Globo não está oferecendo curso algum no momento.

Aparentemente, o criminoso não teve tanta dificuldade para se cadastrar no site, se fazer passar por mim e vender este curso para incautos. Enfim, estou tomando minhas providências“, informou ele, nesta segunda-feira (17), ao colunista do portal R7.

A edição especial de Novo Mundo, vale lembrar, despede-se da audiência no final deste mês, dando lugar a outra reprise – a de Flor do Caribe (2013). Enquanto isso, Marson e Falcão aguardam o sinal verde da Globo para retomar a produção de seu novo trabalho conjunto, a novela inédita Nos Tempos do Imperador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade