Saúde

Autor de novelas Carlos Lombardi é internado em São Paulo após sofrer parada cardíaca

Ele é autor de Kubanacan e Uga Uga

Publicado em 19/06/2021

O dramaturgo Carlos Lombardi deu um susto em seus familiares e amigos no fim de semana passado. O autor de sucessos como Quatro por Quatro (1994) e Uga Uga (2000) está internado desde o último domingo (13) no Hospital Albert Einstein, onde deu entrada após sofrer duas paradas cardíacas.

De acordo com informações dos jornalistas Naian Lucas e Daniel César no portal NaTelinha, Lombardi começou a se sentir mal ainda em casa e já se encontrava na clínica, buscando socorro médico, quando teve a primeira parada cardíaca – sucedida por outro quadro idêntico praticamente em seguida.

Após praticamente uma semana internado, ele já se encontra bastante recuperado e tem previsão de receber alta amanhã (domingo, 20) mesmo. “O pior já passou, os médicos garantiram“, respirou aliviado o novelista de 62 anos, que foi submetido a um cateterismo durante o período de internação.

Estou com abstinência de Kubanacan porque tive de interromper minha maratona“, brinca ele, a respeito de sua obra de 2002, recentemente incluída no catálogo do Globoplay. “Continuo com projetos para o futuro, mas não posso dar detalhes neste momento“, acrescentou, sobre seus próximos passos profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade