Autor de Nos Tempos do Imperador revela dificuldades para retorno das gravações

Ainda estamos enfrentando a pandemia de covid-19

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo tem se planejado para voltar com as gravações de suas novelas, mas todas as produções terão que seguir um protocolo criado para evitar a contaminação dos funcionários com o covid-19. A princípio, nem mesmo beijos e abraços vão poder acontecer nas tramas.

Alessandro Marson, autor de Nos Tempos do Imperador, trama das 18h e que já estava prestes a estrear quando começou a pandemia de coronavírus, falou sobre as dificuldades para seguir o protocolo. Tudo aconteceu durante um bate papo dele com o roteirista Silvio Cerceau.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é uma novela sem beijo? É difícil…”, afirmou Alessandro ao ser questionado sobre as normas. Ele também lamentou que a falta do contato físico pode acabar mudando muita coisa na novela.

“Eu acho que dramaturgia vai voltar a ser gravada em julho, final de julho. Não sei como vão estar os protocolos lá. É difícil, porque não pode ter contato físico, não pode ter muita gente em cena, você não pode ter as pessoas próximas umas das outra”, disse ele, que ainda falou que não existe uma data definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais