Autor de Mutantes, Tiago Santiago lamenta morte de Leo Rosa: “Brilhou em Promessas de Amor”

Ator está em cartaz na reprise de Escrava Mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A classe artística está de luto pela perda do ator Leo Rosa. Ele, que lutava desde 2018 contra um câncer, morreu na manhã desta terça-feira (9), com apenas 37 anos de idade, gerando intensa comoção entre seus fãs e os colegas com quem trabalhou e contracenou durante sua curta, porém marcante carreira na telinha.

Autor de novelas de grande sucesso na Record TV, o ex-novelista Tiago Santiago fez questão de prestar uma última homenagem a Leo. Os dois trabalharam juntos em Promessas de Amor (2009), a terceira parte da famigerada ‘saga dos Mutantes’, integrada também pelas recentemente reprisadas Os Mutantes (2008) e Caminhos do Coração (2007).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Excelente ator, Leo Rosa brilhou com força em Promessas de Amor e em muitos outros trabalhos. Queria ter tido a oportunidade de trabalhar mais com ele. Lutou bravamente contra o câncer. Os médicos haviam lhe dado poucos meses de vida, mas viveu vários anos depois do diagnóstico. Descansou. Que sua alma siga em paz, e que possamos nos reencontrar algum dia, numa outra vida“, declarou, emocionado, no Instagram.

O tributo de Santiago a Leo ganhou o apoio de outros ex-colegas do ator nos tempos de Record TV, como Juliana Xavier, sobrinha do novelista, e do hoje galã global Rômulo Estrela. Atualmente, Rosa pode ser visto na reprise de Escrava Mãe (2017), nas tardes da Barra Funda, interpretando o revolucionário Átila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio