sucesso

Autor de Gênesis, Camilo Pellegrini celebra primeiro mês da trama

O roteirista declarou que está muito feliz com o resultado do trabalho

Publicado em 20/02/2021

A novela Gênesis tem feito a alegria da direção da Record TV. Com bons índices de audiência, a trama bíblica alavancou a programação da emissora. E o autor Camilo Pellegrini, que lidera a equipe de roteiristas da produção, confessou estar muito feliz com a novela até aqui.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o autor declarou sua satisfação com Gênesis. “Estou muito feliz com esse primeiro mês! (…) Tenho achado a direção impecável e os atores muito talentosos e inspirados. Acompanho capítulo a capítulo com entusiasmo, sempre ansioso pelo próximo”, disse.

Ricco informou ainda que a equipe de roteiristas de Gênesis, formada por Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, já terminou de escrever os capítulos da novela. No entanto, eles seguem trabalhando no texto, realizando adaptações necessárias de acordo com as gravações e a exibição da novela.

Gênesis tem se destacado na audiência. Na última quinta-feira (18), por exemplo, a produção marcou 13 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18% em São Paulo. No mesmo horário, o SBT, em terceiro lugar, ficou com 7 pontos de média. No RJ, o enredo cravou 13 pontos, teve pico de 14 pontos share de 19%.

A produção também tem registrado bom desempenho fora do país. Em Moçambique, Gênesis chega a derrotar A Dona do Pedaço, da Globo. Exibida na TV Miramar, filiada da Record, no país, a trama concorre com a novela de Walcyr Carrasco, em exibição no canal STV, e tem levado a melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade