Autor de A Dona do Pedaço usa cena de Maria da Paz para rebater críticas: “Eu não sou burra”

Publicado em 18/07/2019

Depois de muitas críticas contra Maria da Paz (Juliana Paes), protagonista de A Dona do Pedaço, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, elaborou uma cena que dá a entender que é uma resposta aos que estão achando a mocinha ingênua demais.

Logo após Rock (Caio Castro) insinuar que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) possuem um caso, a dona da confeitaria terá uma conversa com Marlene (Suely Franco), deixando claro que sente que algo está acontecendo.

“Eu sei, eu sei que pode pensar que eu sou burra. Mas eu não sou burra. Eu lutei muito, sou esperta para os negócios, mas esse mundo… Esse mundo dos ricos, dos finos, dos chiques… Eu acho que fiquei encantada por ele, um pouco cega”, declarará a morena.

“E minha filha ficou mais encantada ainda. E eu deixei. Mas agora eu tenho que abrir os olhos. Pode doer, mas vou abrir os olhos”, garantirá a empresária. Depois, numa noite, ao perceber que o marido não está na cama, ela resolverá procurá-lo e descobrirá que o pilantra possui um caso com a sua herdeira, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade