Autor da Record posta indireta sobre situação de dramaturgia do canal no Facebook

Publicado em 26/12/2017

Autor de sucessos da dramaturgia da Record como Vidas Opostas, Ribeirão do Tempo e A Lei e o Crime, o escritor Marcílio Moraes postou uma indireta sobre a situação do departamento atualmente.

Atualmente, a Record acumula dois fracassos em seu horário nobre – Belaventura e Apocalipse – e está próximo de ter uma novela cancelada, Topíssima, que seria sucessora de Belaventura.

Veja mais: Record faz promessas para elenco de novela cancelada

Por fim, existem estudos do horário das 19h45 ser extinto, justamente por conta do fracasso de Belaventura. A faixa das 20h45, atualmente dedicada apenas para folhetins bíblicos, deve continuar.

“Veja se consegue responder: o que acontece quando se entrega o comando do avião a pessoas que não são pilotos de avião?”, escreveu ironicamente o escritor.

“É um verdadeiro Apocalipse”, brincou um seguidor. “Esse é o problema: todos perdem”, comentou outra seguidora de Marcílio, esta ilustre: a atriz Mayara Magri.

Em sua rede social, Marcílio tem feito criticas à Record, além de postar a boa audiência que a reprise de Ribeirão do Tempo, no ar às 15h, tem conseguido.

Veja a postagem:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade